Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 10h03min   <<


chamadas

Matéria 4151, publicada em 17/04/2007.


Nove vagas são oferecidas para novos coristas

Lorena Trindade


Para os que gostam de soltar a voz esta é uma grande oportunidade. Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de nove bolsistas para o Coral do Bom Jesus/ Ielusc. As inscrições podem ser feitas no site do coral e vão até 23 de abril. Os candidatos selecionados receberão um desconto de 20% no valor da mensalidade do curso. Tanto alunos do ensino médio quanto alunos do ensino superior podem participar do coral. Porém as nove vagas estão disponíveis apenas para os estudantes de ensino superior, assim como as bolsas.

As audições serão realizadas no dia 24 de abril a partir das 14 horas, e os concorrentes agendarão seus horários na secretaria da unidade Centro. Para participar do coral, além de passar pela avaliação vocal, os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos superiores da instituição, ter disponibilidade para ensaios que ocorrem todas as terças-feiras das 17h30 às 19 horas e estarem presentes nas apresentações de acordo com a agenda do coral.

A regente estará disponível, para mais informações, às terças-feiras das 14 às 19 horas no bloco A (sala do coral) ou no e-mail sprogis@brturbo.com.br. As vagas oferecidas correspondem a cinco baixos, um tenor, um contralto e dois sopranos. Os novos coristas iniciarão suas atividades no dia 8 de maio.


800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.