Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 17h04min   <<


chamadas

Matéria 3932, publicada em 22/03/2007.


Ainda dá tempo de participar da nova seleção

Eva Croll

Há duas vagas para estudar gratuitamente no Bom Jesus/Ielusc, e mais doze que custarão metade do valor dos créditos. Alguém se habilita? É essa a proposta do ProUni, programa que concede bolsas estudantis integrais (100% do custo da mensalidade) e parciais (50%) a alunos de instituições privadas que comprovem devidamente sua baixa renda familiar.

O edital para a ocupação das bolsas do primeiro semestre de 2007, lançado em 29 de novembro de 2006, não atraiu número suficiente de interessados para preencher as vagas reservadas aos seis cursos da instituição. Por esse motivo, os acadêmicos matriculados no nível superior são convidados novamente por meio do processo seletivo especial de bolsas remanescentes, a comparecer à sala do coordenador local do ProUni, Lívio Zaro, munidos da documentação necessária e dispostos a dar entrevista.

Ainda existem bolsas de 50% em todos os cursos. Em Comunicação Social, uma está disponível no curso de jornalismo, enquanto em publicidade há três vagas. Em turismo, sobra uma. Enfermagem está carente de três bolsistas, e nutrição e educação física oferecem duas vagas, além de uma bolsa integral cada uma.

Dia 26 de março iniciam as entregas da documentação, com os interessados de Comunicação Social, das 13h30 às 17h30. No dia seguinte (27), acadêmicos de educação física e enfermagem devem comparecer à sala. Os cursos de nutrição e turismo foram escalados para dia 28. Todas as entrevistas serão realizadas na unidade Centro, por Lívio. É importante ressaltar que, além da carteira de identidade, comprovantes de residência e históricos escolares, há mais documentos que serão exigidos listados no edital abaixo.

No dia 4 de abril, em edital e no site do Ielusc, serão divulgados os nomes dos convocados a assinar o Termo de Concessão de Bolsa de Estudo.

Confira aqui o edital do ProUni

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.