Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 19h04min   <<


chamadas

Matéria 3869, publicada em 15/03/2007.


Projeto disponibiliza experiência em rádio

Cláudia Morriesen

Os estudantes de jornalismo que pretendem seguir uma carreira no rádio tem a oportunidade de adquirir a primeira experiência em um ambiente acadêmico: as inscrições para a vaga de estagiário da Rádio Udesc 91,9 FM estão abertas até sexta-feira, 16 de março. Os interessados devem se inscrever na coordenação do curso de comunicação com Eliziane Reinert.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados no curso que já concluíram a matéria Produção e Difusão em Rádio 1 e apresentarem pelo menos 75% de freqüência nas aulas, além de disponibilidade para trabalhar das oito da manhã até meio-dia, de segunda-feira a sexta-feira. Os requisitos para escolha do candidato são noções básicas em edição e em softwares de rádio e conhecimento musical.

A entrevista e o teste prático serão realizados no dia 19 de março, entre as 14 e 18 horas, na rádio Udesc, localizada na rua Otto Boehn. O resultado será divulgado no dia 20 de março, nos murais e na coordenação da instituição. O acadêmico selecionado passará por um treinamento entre os dias 9 e 14 de abril antes de iniciar o trabalho, no dia 18 de abril. O estágio garante uma bolsa de R$ 300,00 e dura seis meses, podendo ser renovado por mais um semestre.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.