Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 22h04min   <<


chamadas

Matéria 3692, publicada em 23/02/2007.


:Bruna Alves

Lorena e Clayton integram a equipe da Revi

Início do semestre deu oportunidade a novos bolsistas

Eva Croll


Novo semestre, novos bolsistas. Os projetos de extensão e pesquisa dos cursos de Comunicação Social – Necom, Revi, Ielusc/Cidade e AEP - convocaram, no início do ano, novos acadêmicos que passarão as tardes de segunda a sexta realizando atividades que convertem conceitos em prática.

Em outubro do ano passado, o Necom selecionou dois bolsistas: Ariadna Straliotto, que iniciaria o estágio imediatamente, e Tiago André dos Santos, escolhido para começar a trabalhar em fevereiro deste ano. O acadêmico do 3° período de jornalismo aguardou a saída de Melanie Peter, ex-bolsista do Núcleo, que completou um ano de estágio no fim do ano passado.

A AEP, Agência Experimental de Publicidade, não somente admitiu novos bolsistas como também um novo professor para o time de coordenadores. Marcelo Corrêa, professor de redação publicitária, assumiu a orientação de elaboração de textos dentro da Agência. Já Vanessa Becker, Fernando Sá, Rivelino Evaristo e Aline Adami integram o nova equipe de estagiários, assumindo as vagas de Lucas Vieira, Raquel Lemos, Letícia Soares e Larissa von Hartenthal.

Na Revi, dois bolsistas foram substituídos. Clayton Felipe Silveira entrou no lugar de Letícia Caroline, que concluiu um ano de estágio, e Lorena Trindade se juntará à equipe da Revi na próxima segunda-feira (26/2), ocupando a vaga de Tiago Luís Pereira, que deixou os teclados do computador para trabalhar no estúdio da escola de música Arte Maior. Ambos os novos integrantes são suplentes da última seleção, realizada em outubro de 2006.

O Ielusc/Cidade também selecionou um novo bolsista (Erivellto Amaranth) para substituir Emilim Schmitz, estagiária de telejornalismo que foi chamada para fazer parte do time de repórteres de TV da RBS.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.