Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 - 03h01min   <<


chamadas

Matéria 2952, publicada em 13/10/2006.


:Divulgação

Ricardo Al Makul palestrará no auditório do BB

Temas vão desde propaganda eleitoral até novas tendências

Cláudia Morriesen

Os acadêmicos de publicidade poderão assistir a três palestras na Semana Acadêmica. Na terça-feira, dia 17, Fabro Boaz Steibel, professor no curso de publicidade da Estácio de Sá, debate o tema Publicidade Eleitoral versus Governamental com Jacques Mick, professor de jornalismo do Ielusc. A mediação será feita por Pedro Ramirez, coordenador de Publicidade e Propaganda do Ielusc, e, após o debate, o tema será aberto para discussão com o público. Mestre em comunicação social pela Universidade Federal Fluminense, Fabro ministra aulas de teoria da comunicação e prepara seu livro “Ringue Eletrônico: políticos e juízes na campanha eleitoral de 2002”, com previsão de lançamento para 2007.

O segundo convidado na área de publicidade é Fabrício Lopes da Silveira, doutor em Ciências da Comunicação pela Unisinos, onde é professor nos cursos de graduação e no programa de pós-graduação em Ciências da Comunicação. Fabrício é pesquisador das áreas de comunicação e cultura urbana, a partir do qual discutirá a “Publicidade no Espaço Público de Joinville”.

Finalizando as palestras de publicidade, na quinta-feira o executivo Ricardo Al Makul, diretor de conteúdo e inovação da agência paulista Lew,Lara apresentará uma palestra no auditório do Banco do Brasil. A Lew,Lara é uma das maiores agências de publicidade do país, com clientes como Nokia, TIM, Natura, Banco Real e Fundação Roberto Marinho. Em sua palestra Al Makul fala sobre as inovações no mercado de trabalho e as novas tendências na área de publicidade.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.