Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 23h03min   <<


chamadas

Matéria 2923, publicada em 09/10/2006.


Festival premia produções de alunos de comunicação social

Tiago Luis Pereira


Estão abertas as inscrições para o 19º SET Universitário — Festival de Laboratórios de Comunicação Social, que acontecerá de 30 de outubro a 1º de novembro no Campus Central da PUCRS, em Porto Alegre. O evento, realizado desde 1988, é uma iniciativa da Faculdade dos Meios de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS que visa estimular a troca de experiências entre estudantes, professores e profissionais da área. Com cerca de mil inscritos por edição, o SET vem ganhando a cada ano mais notoriedade no meio acadêmico nacional.

Na mostra competitiva, podem ser inscritas produções de alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Turismo e Hotelaria, Audiovisual, Cinema e Vídeo de qualquer instituição de ensino superior do país, desde que tenham sido feitos entre o segundo semestre de 2005 e o primeiro de 2006. Nas categorias Publicidade e Propaganda e Jornalismo são mais de 20 as opções de trabalhos, entre eles: fotografia, crônica, reportagem para TV, rádio até cartoon e charge. Como prêmio, serão distribuídos diplomas para os autores dos trabalhos vencedores e para os professores que os orientaram.

Além da mostra competitiva, ocorrerão debates, oficinas e palestras. A ficha e o regulamento para as inscrições podem ser adquiridos no site do 19º SET Universitário. As inscrições são gratuitas e vão até 20 de outubro.


800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.