Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 10h03min   <<


chamadas

Matéria 2748, publicada em 26/09/2006.


:Divulgação

Curso três estrelas: certificado de qualidade em âmbito nacional

Curso de jornalismo foi classificado com três estrelas pelo Guia do Estudante

Cláudia Morriesen

Acaba de chegar pelo correio o certificado do Guia do Estudante da Editora Abril outorgando ao curso de jornalismo do Ielusc o grau de três estrelas na pesquisa de melhores universidades 2006. Pela primeira vez a instituição foi avaliada pelo guia, publicado anualmente com uma seleção das melhores instituições de educação do país.

Este ano o processo de avaliação do guia foi modificado com a intenção de abranger um número maior de instituições, elegendo 1.558 cursos merecedores de classificação. A pesquisa, realizada pelo 15º ano consecutivo, conta com a ajuda da consultoria do instituto Ibope Opinião para as avaliações, além de 166 entidades e conselhos profissionais e 973 coordenadores e professores de escolas que já constaram nas outras edições do guia. A avaliação final dos cursos vai de zero a cinco estrelas, porém, só serão divulgadas no guia as instituições que foram conceituadas com no mínimo três estrelas.

O Guia do Estudante Melhores Universidades já pode ser adquirido em bancas de jornal e revistarias. Saiba mais informações sobre o processo de avaliação no site do Guia do Estudante


 

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.