Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 03h04min   <<


chamadas

Matéria 2702, publicada em 21/09/2006.


:Divulgação

Inscrições vão até o dia 27

Acadêmicos que estão cursando redação I poderão se candidatar

Letícia Caroline


O prazo de inscrição para o processo seletivo da Revi foi estendido até quarta-feira, 27 de setembro. O adiamento deveu-se ao fato de que só uma pessoa se candidatou à vaga e era preciso selecionar um titular e suplente.

Uma novidade está reservada para os candidatos. Pela primeira vez quem ainda está cursando a matéria de Redação Jornalística I poderá realizar o teste. A decisão teve como base a constatação de que a maioria dos alunos de fases mais adiantadas já trabalha e prefere não abrir mão de salários integrais em troca de uma bolsa de 50% da mensalidade. Além disso, tem havido procura significativa por parte de acadêmicos das fases iniciais.

A primeira parte da prova será realizada na quinta-feira, 28 de setembro. Nesta etapa o candidato passará por um teste escrito, que irá averiguar a capacidade expressão na linguagem jornalística escrita e falada. Na sexta-feira, 29 de setembro, os pré-selecionados serão entrevistados pelos coordenadores. O resultado será divulgado logo após. O novo bolsista inicia na segunda-feira, 2 de outubro.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, leia o edital (em PDF).  É necessário ter o programa Acrobat Reader. Para baixá-lo, clique aqui).

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.