Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 18h04min   <<


chamadas

Matéria 2598, publicada em 14/09/2006.


Acadêmicos pré-classificados aguardam definição dos escolhidos

Roelton Maciel

A comissão técnica responsável pela avaliação dos documentos requeridos para o artigo 170 encerrou na noite desta quarta-feira, 13 de setembro, o processo de entrevista com os candidatos pré-classificados. Durante dois dias passaram pela comissão 48 dos 105 acadêmicos que efetuaram inscrição. O número foi abaixo do esperado, pois oito inscritos previstos para esta etapa não compareceram ao salão vermelho, onde se realizaram as análises.

Dentre os pré-selecionados, o curso de nutrição obteve a maior quantidade de candidatos à bolsa, somando 15 acadêmicos. Jornalismo e educação física contabilizaram 12 candidatos cada. Os cursos de publicidade e propaganda, enfermagem, e turismo totalizaram 17 inscritos nessa fase.

Na próxima semana, a comissão técnica deve se reunir novamente para garantir a comprovação de carência dos acadêmicos e, assim, definir os selecionados para receber a bolsa de estudo. A relação dos escolhidos será divulgada via internet, pelo portal do Bom Jesus/Ielusc, e também nos murais da instituição.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.