Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 06h03min   <<


chamadas

Matéria 2297, publicada em 12/06/2006.


:Lucas Balduino

Placas no campus fazem parte do projeto de sinalização

Oito placas indicam a localização dos blocos no Ielusc

Lucas Balduino


Oito placas integram o novo modelo de sinalização do campus central do Bom Jesus/Ielusc. As chapas de plástico azul foram fixadas na frente de cada um dos blocos da instituição, em pontos visíveis, na tarde de 12 de junho. A obra faz parte do programa do Departamento de Comunicação e Marketing, dentro da proposta de sinalização – em pauta desde o ano passado. Na próxima semana serão implantados três novos murais (perto da guarita e próximo ao Bloco C).

O projeto é o mesmo que colocou placas de sinalização nas portas e um totem na entrada do campus. Por isso, talvez, o mesmo funcionário distraído, que fixou a tabuleta “Elevador”, na porta do laboratório 4 (sede da Revi), ainda em fevereiro deste ano, tenha colocado “Cantina” na frente do jambolão no pátio (a cerca de 22 metros da cantina). Apesar de o problema da porta ter sido informado ao setor de marcenaria e exposto – por meio da matéria publicada em 8 de março no sítio da Revi –, ainda não foi corrigido. Outro problema detectado pelos acadêmicos foi a placa com a inscrição “Blocos C e D”, onde o “C”, em azul, confunde-se com a cor de fundo, dificultando a visualização durante a noite.

O valor despendido na sinalização do campus não foi revelado, mas, de acordo com o marketing, é decorrente de transação de permuta e negociação com os fornecedores.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.