Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 02h04min   <<


chamadas

Matéria 2291, publicada em 09/06/2006.


Prazo final para matrícula é dia 23 de junho

Lucas Balduino


Já estão abertas as inscrições para oficinas e seminários de inverno dos cursos de comunicação social do Ielusc. As matrículas podem ser feitas até 23 de junho – dependendo da disponibilidade de vagas –, na secretaria do ensino superior (bloco A). Foram feitas seis propostas de atividades para os acadêmicos de jornalismo e publicidade e propaganda, lembrando que, de acordo com a grade atual, os alunos terão de fazer, no mínimo, duas oficinas e dois seminários.

Para o jornalismo haverá oficina sobre as linguagens de rádio e televisão, ministrada pelos professores Ângelo Ribeiro (TV) e Izani Mustafá (rádio). Quem cursa publicidade e propaganda poderá fazer a oficina de produção de sitcom “Vida Acadêmica”, a cargo da docente Lígia Zuculoto. Ambas prevêem 20 vagas.

Duas oficinas e dois seminários estão abertas aos dois cursos: oficina de criação literária 2 (por Nara Marques Soares; 20 vagas), oficina de oratória e comunicação aplicada (por Nicelene Souza, Sérgio Dall'Aqüa e Luciana Corrêa; 40 vagas ), seminário de criatividade: conhecimento e prática (por Cirléia Bloemer Wessling; 20 vagas) e o seminário de relações públicas, marketing e comunicação empresarial (por Artur Pedro Ribeiro; 20 vagas).

Fora as oficinas sobre linguagens de rádio e televisão (nos períodos vespertino e noturno, entre 17 e 28 de julho – de segunda a quinta-feira) e produção de sitcom (manhã, tarde e noite, entre 10 e 15 de julho), as outras propostas ocorrem à noite, de 10 a 28 de julho, e têm o mesmo valor de uma disciplina de quatro créditos durante o semestre: R$ 562,32.

Informações específicas estão disponíveis na secretaria do ensino superior.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.