Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Domingo, 05 de dezembro de 2021 - 09h12min   <<


chamadas

Matéria 2210, publicada em 29/05/2006.


:Divulgação

Cartaz do Eppa 2006

Encontro reunirá acadêmicos e profissionais da publicidade

Bruna Nicolao


Intitulado Publicidade - O Retorno, o Eppa 2006 (Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmica) vem com novidades e descontração. Marketing, agência e planejamento publicitário, web, criação, merchandising e ética fazem parte da pauta de assuntos a serem abordados no evento, cujo tema é a mensuração de resultados da propaganda.

Entre 1º e 3 de junho, no Bom Jesus /Ielusc, o encontro contará com workshops e palestras ministrados por convidados do Paraná e Santa Catarina. A turma do sétimo semestre de publicidade e propaganda, da disciplina “Promoção de vendas e merchandising”, é quem organiza o evento sob a orientação do professor Vinícios Neves e do coordenador do curso, Pedro Ramirez.

Mostrando resultados positivos e atraindo publicitários e agências de Joinville para discutir questões profissionais, o encontro passa a inserir o calendário acadêmico. A partir de agora, os estudantes que chegarem ao sétimo semestre realizarão o Eppa. Para participar, é só se inscrever no site www.ielusc.br/eppa, onde tem mais informações. O custo é de R$ 10,00 (palestras de quinta e sexta-feira) e R$ 15,00 (palestras de quinta e sexta-feira mais uma oficina).

Na quinta-feira, 1º de junho, a partir das 21 horas, a abertura terá como seqüência o debate sobre “Ética - Agência no lugar do cliente e cliente no lugar da agência”, com Júlio Bosco, da Logocenter de Joinville; Rodrigo Rodrigues, gerente de relações com o mercado, da Opus Múltipla, de Curitiba; e Rosita Boeing, diretora de planejamento da Exit Comunicação de Joinville.

No dia 2 (sexta-feira), além de mais debates e palestras, haverá a divulgação dos destaques do 2º Prêmio Acadêmico Exit e Bom Jesus/Ielusc. O concurso é exclusivo aos acadêmicos da instituição, com trabalhos produzidos durante o ano letivo de 2006. Os interessados ainda podem se escrever até dia 30 (terça-feira). Poderão ser inscritos outdoors, jornais, cartazes e campanhas com o tema “Hemosc”, com o objetivo de incentivar a doação de sangue na região. O participante ainda pode criar um trabalho sobre outra instituição, sem fins lucrativos, do terceiro setor.

Sábado (3 de maio) haverá a entrega de resultados e três oficinas. Sobre web, com Marcos Santini, de planejamento da KWB Comunicação em Jaraguá do Sul; de merchandising, Juliana Botacin Mauricio, coordenadora de merchandising da Tigre; e criação publicitária com André Becel, diretor de criação da Pólo, equipe e Borghoff de Joinville. O encerramento terá a presença da banda de rock Johnny Chalera. As inscrições são abertas ao público.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.