Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 22 de junho de 2024 - 04h06min   <<


chamadas

Matéria 2026, publicada em 17/04/2006.


:Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, Unimed lança prêmio

Concurso premiará profissionais e estudantes de SC

Letícia Caroline


A temporada de prêmios está aberta. Assim como a Docol, que no mês passado lançou seu concurso, a Unimed Santa Catarina abriu inscrições, no último dia 7 de abril, para a quinta edição do Prêmio de Jornalismo sobre prevenção em saúde. Os trabalhos devem envolver assuntos como o esclarecimento sobre doenças e enfermidades, medicamentos, qualidade de vida, entre outros. As inscrições seguem até o dia 15 de agosto.

O concurso é dividido nas seguintes categorias: Jornal/Revista, Rádio e Televisão Profissional, além do Destaque Acadêmico, reservado para estudantes de jornalismo. No total, serão distribuídos 14 mil reais. As categorias profissionais receberão 4 mil reais, e os estudantes, 2 mil reais. Já os finalistas não vencedores serão contemplados com estadia, durante um final de semana, em hotéis de Santa Catarina.

Para definir os ganhadores, primeiramente a empresa EDM Logos fará uma pré-seleção, excluindo trabalhos que não estiverem de acordo com o regulamento. Depois disso, o julgamento será dividido em duas etapas. Na primeira, os jurados indicarão três finalistas de cada categoria, que serão conhecidos em setembro de 2006. Na segunda etapa, os jurados votarão nos melhores. A entrega dos prêmios será realizada no dia 6 de outubro.

As matérias concorrentes deverão ser enviadas para Prêmio de Jornalismo Unimed SC ─ EDM Logos Comunicação, Rua Afonso Pena, 925, CEP 89202-420, Joinville, SC. A inscrição e o regulamento completo podem ser encontrados no site da Unimed, Prêmio Unimed de Jornalismo.

Com o intuito de divulgar o concurso, foi elaborado um ranking com os principais assuntos inscritos nas edições anteriores do evento. Em forma de exposição, o ranking está sendo exibido desde o dia 10 de abril no Shopping Cidade das Flores. Depois de Joinville, a exposição seguirá pelas principais cidades catarinenses.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.