Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 19h04min   <<


chamadas

Matéria 1952, publicada em 03/04/2006.


Rádio Udesc FM oferece uma vaga de estágio

Bruna Nicolao

Fones de ouvido, microfones, equipamento para operar áudio e um estúdio de rádio veiculando informações. A rádio Udesc FM de Joinville, em parceria com o Bom Jesus/ Ielusc, oferece uma vaga de bolsista aos estudantes de Jornalismo para trabalhar com esses instrumentos que fazem o radiojornalismo acontecer.

Os candidatos que têm interesse na vaga para estagiar na Udesc FM devem estar cursando ou já ter cursado, pelo menos, a matéria de Meios de Rádio II, ter noções básicas de edição, conhecimento musical e de softwares de áudio. Além disso, ter disponibilidade de tempo nas manhãs, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas.

As inscrições encerram em 5 de abril e podem ser feitas na coordenação de Comunicação Social do Ielusc. As entrevistas serão dia 6, às 14 horas na Rádio Udesc - rua Otto Boehn, 30 (junto a Softville). No dia 7, o resultado já estará pelos murais da instituição.

O aprovado ganhará uma bolsa-auxílio de R$ 300,00 por mês. O contrato vale por um ano e poderá ser renovado por mais um. O início do estágio na emissora será 10 de abril.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.