Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 18h04min   <<


chamadas

Matéria 1788, publicada em 15/03/2006.


:Divulgação

Denise: caso exibidos no Fantástico

Happy Art Mueller apresenta Denise Fraga, da Rede Globo.

Bruna Nicolao


Dia 25 de março a atriz Denise Fraga, apresentadora do quadro Retrato Falado, do programa Fantástico, da Rede Globo, virá a Joinville divulgar o seu livro. “Retrato Falado – Histórias Fantásticas da Vida Real” reúne episódios gravados no programa ao longo de cinco anos. A editora Globo escolheu 31 episódios e lançou o livro. Ele tem 296 páginas e pode ser encontrado no site - www.livrariascuritiba.com.br.

A primeira edição do Happy Art em 2006 será na praça de eventos do Shopping Mueller às 18 horas. Logo após, Denise fará uma sessão de autógrafos na Livraria Curitiba. Uma espécie de lounge, espaço com cadeiras e sofá, será montado no shopping. Qualquer pessoa que estiver a fim de ouvir depoimentos sobre a carreira da atriz e ainda quiser fazer algum questionamento, poderá participar.

Em 2005, três personalidades do jornalismo vieram participar do Happy Art Mueller. O primeiro foi em março, com Zeca Camargo; em setembro, Maurício Kubrusly; e Paulo Henrique Amorim encerrou o ciclo no final de outubro.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.