Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 08h03min   <<


chamadas

Matéria 1695, publicada em 15/02/2006.


Revi abre três vagas para estágio


Os alunos do curso de jornalismo que estiverem interessados em estagiar na Revi já podem inscrever-se para as provas de seleção. O prazo vai até as 22 horas desta sexta-feira, dia 17. Estão abertas três vagas para trabalhar das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário recebe uma bolsa que corresponde a 50% do valor da mensalidade, observando-se o limite de 24 créditos por semestre.

Neste ano, o processo seletivo apresenta uma alteração. A prova prática foi dividida em duas etapas: na primeira, será aplicado um teste de conhecimentos gerais e de domínio da língua portuguesa; na segunda, os candidatos redigirão uma matéria jornalística. Tudo isso numa tarde, das 14 às 18 horas, reproduzindo um turno de trabalho da Revi.

A prova prática ocorrerá na segunda-feira, dia 20, no Laboratório 4. Os pré-selecionados nessa fase serão chamados para uma entrevista com os coordenadores da Revi na quarta-feira, dia 22. No dia seguinte, sairá o resultado. Em virtude do feriado, os novos estagiários se somarão aos três veteranos somente no dia 1º de março. Mais informações podem ser obtidas no edital, publicado nos murais da instituição, ou na secretaria do curso, onde também se encontram as fichas para a inscrição.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.