Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 1673, publicada em 30/11/2005.


:Divulgação

Cannes Lions é considerado o Oscar da publicidade mundial

Evento contará com mais duas sessões na sexta-feira

Erivellto Amaranth


Quem não conseguiu se inscrever na mostra do Festival Cannes Lions 2005, prevista somente para esta quinta-feira (01/12), terá uma segunda chance. Em função da grande procura, o evento foi prorrogado por mais um dia e ganhará duas novas sessões. No dia 2 de dezembro, a primeira acontecerá às 18h30 e será aberta para todos os acadêmicos dos cursos de comunicação social (publicidade e propaganda e jornalismo). Já a segunda, às 21 horas, será aberta para todos os interessados. A inscrição deverá ser feita pelo sítio oficial do evento.

Evento marca o Dia Mundial da Propaganda

O melhor da publicidade mundial à disposição no anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc. Para comemorar o Dia Mundial da Propaganda a RBS TV, em parceria com a instituição de ensino, apresenta nos dias 1 e 2 de dezembro os melhores trabalhos de mídia eletrônica do Cannes Lions 2005, realizado esse ano na capital inglesa.

“O evento mostra o fortalecimento e a credibilidade do mercado publicitário de Joinville. Não é só o Cannes, mas as pessoas que se mobilizaram para a organização do projeto”, avalia o publicitário Dicezar Leandro, coordenador da AEP (Agência Experimental de Propaganda) do Bom Jesus/Ielusc . Segundo Dicezar, o Brasil sempre foi sinônimo de criatividade no mercado internacional da propaganda, mas somente na última década as agências adotaram uma preocupação estratégica com seus clientes. “O país deixou de ser apenas uma embalagem para ter conteúdo”, ressalta. Entre os maiores destaques da mostra estão os trabalhos da Espanha, Estados Unidos, França e Inglaterra.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.