Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 09h04min   <<


chamadas

Matéria 1665, publicada em 29/11/2005.


:Divulgação

Cannes Lions 2005 é considerado o Oscar da publicidade mundial

Evento marca o Dia Mundial da Propaganda

Erivellto Amaranth


O melhor da publicidade mundial à disposição no anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc. Para comemorar o Dia Mundial da Propaganda a RBS TV, em parceria com a instituição de ensino, apresenta no dia 1° de dezembro os melhores trabalhos de mídia eletrônica do Cannes Lions 2005, realizado esse ano na capital inglesa.

“O evento mostra o fortalecimento e a credibilidade do mercado publicitário de Joinville. Não é só o Cannes, mas as pessoas que se mobilizaram para a organização do projeto”, avalia o publicitário Dicezar Leandro, coordenador da AEP (Agência Experimental de Propaganda) do Bom Jesus/Ielusc . Segundo Dicezar, o Brasil sempre foi sinônimo de criatividade no mercado internacional da propaganda, mas somente na última década as agências adotaram uma preocupação estratégica com seus clientes. “O país deixou de ser apenas uma embalagem para ter conteúdo”, ressalta.

Entre os maiores destaques da amostra estão os trabalhos da Espanha, Estados Unidos, França e Inglaterra. Os interessados devem se inscrever pelo sítio oficial do evento. A entrada é gratuita e as apresentações acontecem às 18h30 e às 21 horas.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.