Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 21h04min   <<


chamadas

Matéria 1331, publicada em 19/08/2005.


Programa de reforço às disciplinas terá reinício

Jessé Giotti

Recomeça na próxima semana, dia 24, o programa de reforço ao acadêmico “S.O.S”. Desta vez as disciplinas a receber reforço serão: redação jornalística, com o professor Luis Fernando Assunção; telejornalismo, com a professora Rosane Porto; e editoração eletrônica, com os professores Álvaro Dias e Gabriel Castellani. Esta última é restrita àqueles que já cursaram a disciplina oferecida na grade curricular. Quanto às duas primeiras, basta estar cursando cada uma delas (Redação 1 ou TV 1). As inscrições devem ser feitas na coordenação do curso. Há 20 vagas para cada disciplina.

Segundo o diretor do curso de Comunicação Social, Samuel Pantoja Lima, as primeiras experiências do “S.O.S” foram muito boas e mereceram seu retorno. O programa já está em sua terceira edição.

O reforço em redação jornalística será realizado às quintas-feiras no laboratório 5; no mesmo dia, no estúdio de TV e no laboratório 4, haverá reforço de telejornalismo; e sexta é dia de editoração eletrônica , também no laboratório 5. Todos os encontros terão uma hora de duração, entre as 18 e 19 horas.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.