Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 18h03min   <<


chamadas

Matéria 0908, publicada em 17/11/2004.


O curso aguardava publicação da portaria do MEC

Daisy Trombetta

           Podem ser feitas até o dia 26 de novembro as inscrições para o curso de Nutrição. Ele foi autorizado no mês de julho pelo MEC e aguardava a publicação da portaria para ser aberto oficialmente. O curso terá duração de oito semestres e o acadêmico formado recebe o título de bacharel.

              O curso será em período integral, dividindo-se entre os períodos vespertino e noturno. As aulas serão ministradas na Unidade Saguaçu III. Para o próximo semestre, está prevista a construção de vários laboratórios específicos para nutrição. Dentre eles, a implantação de um restaurante-escola, que será aberto para a comunidade.

A partir do sexto semestre, os alunos vão para estágio de campo, sempre acompanhados de professores. Os sétimo e oitavo períodos serão destinados somente para estágio e produção dos trabalhos finais.

           Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. O valor por crédito é de R$ 26,00. No primeiro semestre, quando são oferecidos 28 créditos, o acadêmico que optar por se matricular em todas as cadeiras, pagará R$ 726,00 por mês. A carga mínima de créditos é 24.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/11 na secretaria da instituição ou até o dia 26 pela internet. A prova acontece dia 4 de dezembro e os resultados são divulgados no dia 12 do mesmo mês.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.