Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 21h04min   <<


chamadas

Matéria 0799, publicada em 22/09/2004.


Ielusc realiza debate entre candidatos

Daisy Trombetta

Será realizado nesta quinta-feira, dia 23, no Ielusc, um debate entre os candidatos à prefeitura de Joinville e os alunos da instituição. O encontro ocorrerá no anfiteatro a partir das 21 horas e tem por objetivo abrir um diálogo entre a comunidade acadêmica e os candidatos ao Executivo municipal.

Apenas um candidato não comparecerá ao debate. Marco Tebaldi (PSDB) alegou outros compromissos e por isso não confirmou presença. Carlito Merss (PT), Kennedy Nunes (PP), Carlos Kaminski (PHS) e Terezinha do Nascimento (PSTU) já se comprometeram a participar.

O debate será mediado pelo coordenador do curso de Jornalismo Samuel Pantoja Lima. O evento terá duração de mais ou menos uma hora e vai ser dividido em quatro blocos. Na primeira parte, cada candidato terá cinco minutos para se apresentar. No segundo bloco, responderão perguntas feitas pelos acadêmicos. O terceiro bloco será ilustrado por perguntas feitas de candidato para candidato. E por último, cada representante terá dois minutos para fazer as considerações finais.

A idéia surgiu em uma reunião de professores, onde a discussão foi a possível realização do debate. Depois disso, os alunos também demonstraram interesse pelo assunto, o que resultou na realização do evento. A organização do encontro está sob responsabilidade do DCE (Diretório Central de Estudantes) e do Curso de Comunicação Social.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.