Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 03h04min   <<


chamadas

Matéria 0795, publicada em 17/09/2004.


Definida data da III MES

Daisy Trombetta

A III Mostra de Ensino Superior (MES) do Bom Jesus/Ielusc será realizada no dia 8 de outubro. O objetivo é apresentar a estrutura educacional da instituição à comunidade em geral. Cerca de 50 escolas já confirmaram presença e se espera um público estimado em 2000 pessoas.

A novidade deste ano é a realização da I Mostra de Experiências Comunitárias e Institucional, com exposição de trabalhos feitos por instituições parceiras do Ielusc. Essas parcerias também são utilizadas para estágio de alunos. Entre as expositoras estão: Maternidade Darci Vargas, Alquimia da Terra, ONG Jacatirão, Secretaria de Corupá, entre outras.

Só no ano passado, cerca de 1.600 visitantes circularam pela mostra para conhecer as dependências e se informar sobre os trabalhos desenvolvidos na instituição. Além disso, os visitantes viram de perto os laboratórios, agências experimentais e demais dependências.

A programação do evento conta com atividades culturais, visita aos setores, apresentação dos cursos, exposições e apresentação de painéis. A MES terá início às 8 horas e término às 21h30.

Todos os cursos da instituição promoverão apresentações para mostrar a estrutura e socializar informações a respeito de suas áreas de atuação. O objetivo é também aproximar o Bom Jesus/Ielusc das experiências e vivências da comunidade.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.