Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 06h04min   <<


chamadas

Matéria 0788, publicada em 17/09/2004.


Laboratório de Foto tem novo regulamento

Camila Morales

Os alunos do ensino superior do Ielusc que desejem utilizar os equipamentos (máquina fotográfica e lentes) do laboratório de foto terão que seguir novas normas a partir desta semana. O regulamento de empréstimo foi modificado devido ao “abuso” de acadêmicos que não cumpriam com o combinado como, por exemplo, devolver o aparelho na data prevista.

Segundo o professor e coordenador do setor, Álvaro de Azevedo Diaz, o novo regulamento democratiza o empréstimo. A prioridade será para os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda que cursam a disciplina de Fotografia. Quem quiser utilizar uma das 18 máquinas fotográficas disponíveis (Nikon FM10 ou Vivitar) terá que preencher um cadastro justificando o uso com apresentação de documento de identidade e assinatura do acadêmico e do professor responsável. O equipamento deverá ser devolvido no dia seguinte ao empréstimo e o atraso resultará em multa de R$ 30 ao dia.

Os que desejam utilizar os equipamentos durante os finais de semana deverão devolvê-los na segunda-feira seguinte até as 15 horas e o não cumprimento do horário da devolução também será cobrado multa de R$ 30. Para a estagiária do laboratório de fotografia e aluna da quarta fase de Jornalismo, Joyce Reinert, o novo regulamento ajuda a organizar o agendamento de empréstimos e otimiza o uso dos equipamentos.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.