Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 0780, publicada em 16/09/2004.


Representantes do Ielusc participam do Fest’Up

Daisy Trombetta

Trinta e oito acadêmicos e seis professores irão participar do 16o Fest’Up (Festival Universitário de Propaganda). A instituição subsidiou 50% do valor das inscrições. Esse é o primeiro ano que o Ielusc participa do evento.

O festival será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no Pacaembu, em São Paulo. Os alunos produzirão um vídeo documentando toda a trajetória do evento.

O Ielusc não era cadastrado na mostra, que é realizada pela APP (Associação de Profissionais de Propaganda do Brasil). Serão mais de 40 apresentações, feitas por profissionais de agências, veículos, produtoras de áudio e vídeo, e direcionadas à área de propaganda. O principal objetivo do evento é aproximar os estudantes da realidade do mercado.

Apenas um dos alunos é do curso de jornalismo. Todos os demais cursam publicidade. Acompanham o grupo de alunos os professores Antônio Pinto, Samanta Passotti, Pedro Ramirez, Vinícius das Neves, Dicezar Leandro e Lígia Zuculoto.

Nesse ano, inaugura-se uma nova fase do Fest’Up. O I Ciclo de Atualização de Professores de Publicidade tem o objetivo de dispor aos profissionais da educação um conjunto de instrumentos utilizados pelo mercado e que devem constar nos conteúdos programáticos das escolas.

Página relacionada:

www.appbrasil.org.br

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.