Maior cuidado no manuseio e conservação dos equipamentos. Estes são os objetivos da Coordenação do Laboratório de TV e Rádio do Bom Jesus/Ielusc ao implantar novas regras para a utilização dos laboratórios e equipamentos de TV e rádio. A partir de agora, qualquer acadêmico que necessitar utilizar equipamentos – gravador e câmera de vídeo – terá de encaminhar a solicitação, previamente, via formulário próprio.
Além disso, para que o equipamento seja liberado, o aluno deverá ter um professor supervisor da atividade que pretende desenvolver. Qualquer impedimento para a execução do serviço solicitado deverá ser comunicado com antecedência mínima de 24 horas. Só assim, a atividade poderá ter nova data, horário e estrutura de produção.
A falta de comunicação prévia do cancelamento fará com que a atividade fique sujeita a horários eventuais disponíveis na agenda de serviços. Até o final deste mês, acadêmicos, professores e funcionários contarão com um manual de instruções sobre o uso dos laboratórios de TV e rádio. O documento está sendo criado pela Agência Experimental de Publicidade.