Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 16 de abril de 2024 - 05h04min   <<


chamadas

Matéria 0544, publicada em 10/03/2004.


Novas regras para o uso dos laboratórios

Monique Bione

Maior cuidado no manuseio e conservação dos equipamentos. Estes são os objetivos da Coordenação do Laboratório de TV e Rádio do Bom Jesus/Ielusc ao implantar novas regras para a utilização dos laboratórios e equipamentos de TV e rádio. A partir de agora, qualquer acadêmico que necessitar utilizar equipamentos – gravador e câmera de vídeo – terá de encaminhar a solicitação, previamente, via formulário próprio.

Além disso, para que o equipamento seja liberado, o aluno deverá ter um professor supervisor da atividade que pretende desenvolver. Qualquer impedimento para a execução do serviço solicitado deverá ser comunicado com antecedência mínima de 24 horas. Só assim, a atividade poderá ter nova data, horário e estrutura de produção.

A falta de comunicação prévia do cancelamento fará com que a atividade fique sujeita a horários eventuais disponíveis na agenda de serviços. Até o final deste mês, acadêmicos, professores e funcionários contarão com um manual de instruções sobre o uso dos laboratórios de TV e rádio. O documento está sendo criado pela Agência Experimental de Publicidade.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.