O jingle “Me dá um beijo”, foi produzido pelos alunos do 8° semestre de Publicidade e Propaganda, como propaganda da Doce Beijo Chocolates, de Joinville, para o dia dos namorados.
Segundo a representante da equipe, Tathiane Pereira, o jingle tinha o objetivo de passar para os consumidores, de forma poética e sensível, quais eram os desejos femininos: “Beijo, abraço, prazer e chocolate são tudo o que uma mulher quer numa data especial”. Tathiane acredita que esse foi também o diferencial do trabalho, que virou a música mais cantada pelos colegas da sala.
Sobre a participação do jingle na Expocom, a aluna diz que é preciso mandar os trabalhos para concursos como esse. “É uma oportunidade para conhecerem o que estamos produzindo na faculdade, uma idéia do que podemos fazer quando estivermos atuando profissionalmente.”
Tathiane diz que foi muito bom receber esse prêmio, pois muitas pessoas, inclusive professores, não acreditavam no potencial do Ielusc. “Essa foi a prova da nossa capacidade”, diz ela, entusiasmada. “A premiação na Expocom vai entrar no portfólio de todos os componentes da equipe e será levada com carinho para o resto das nossas vidas.”