Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 11h03min   <<


chamadas

Matéria 0219, publicada em 03/09/2003.


Inscrições abertas para a Oficina de Edição em Radiodifusão

CS

As inscrições para a Oficina de Edição em Radiodifusão já estão abertas. O curso será ministrado por Paulo Romão de Moraes, técnico de áudio/transmissão e estudante da instituição, nos sábados 20 e 27 de setembro, das 13h30m às 17h30m, no Ielusc.

A Oficina é um curso extracurricular e sem pré-requisitos. Tem o objetivo de proporcionar aos alunos do ensino superior, profissionais e comunidade, maior conhecimento sobre métodos de edição para radiodifusão, sistema de edição, processo de compactação de material fonográfico, técnica e teoria de áudio.

O conteúdo programático inclui conceitos básicos de acústica, elétrica e o histórico de edição. Também serão tratados temas como sistemas de edição, cabeamento, ligações e configurações diversas para sistema de áudio, ambientes de gravação, gravação, cortes, mixagens, reprodução e processos de captação de material.

Há 25 vagas para a Oficina. A inscrição custa R$15,00 e deve ser realizada na secretaria geral de ensino do Ielusc de 3 a 17 de setembro. Todos os participantes da Oficina receberão certificado da instituição.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.