Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 0203, publicada em 25/08/2003.


Conselho de Comunicação da IECLB se reúne em Florianópolis

BLPW

Nos dias 30 e 31 de agosto acontece a 4ª Assembléia do Conselho Nacional de Comunicação (Conac), da Igreja Evangélica Confissão Luterana no Brasil, em Florianópolis, sob o tema “Comunicação. O trem já passou?!”. O palestrante do evento é o professor do curso de Comunicação Social, Juciano de Souza Lacerda.

“Comunicação é um tema vastíssimo e acreditamos que questionar a comunicação na nossa Igreja é correr para encontrar as soluções e aplicá-las”, expressa a coordenação do conselho no boletim Conac Informa.

A Assembléia de Florianópolis também pretende tratar questões relacionadas à política de comunicação na IECLB, propondo a criação de um centro de criação de material e de grupos assessores para a internet, assessoria de imprensa, rádio e televisão, editoras, jornal e revista e música. Nesta visão, os participantes serão divididos em grupos com assessores ligados a cada área de interesse, para discutir maneiras de aperfeiçoamento do atual sistema vigente.

O que é o Conac

O Conac é constituído por um grupo de 32 pessoas – pelo coordenador/a de comunicação de cada um dos 18 sínodos, por representantes das editoras da IECLB e dos meios eletrônicos e impressos intersinodais, por representantes das instituições de nível superior da Igreja voltadas à formação de comunicadores, pelo secretário de Comunicação e por cinco membros da IECLB atuantes em comunicação social e nomeados pelo Conselho da Igreja

A atual coordenação do Conac é integrada pelos pastores Edgar Leschewitz (coordenador), André Strey e Nivaldo Geik Völz (titulares), relações públicas Leslie Dietrich e Armando Maurmann (suplentes) e pelo secretário de Comunicação, pastor Ms. Heitor Meurer.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.