Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 02h04min   <<


chamadas

Matéria 0147, publicada em 18/08/2003.


O Dia da Saúde é uma parceria do Ielusc com o Sesc

JPN

Ação voltada para a comunidade, o Dia da Saúde oferece orientações e exames mais simples até às 22h de hoje, 18 de agosto, no shopping Cidade das Flores. Trata-se de uma parceria do Bom Jesus/Ielusc com o Serviço Social do Comércio – SESC.

No hall de eventos, a comunidade tem acesso a orientações e exames relacionados a diabetes, hiper-tensão, obesidade, colesterol, vacinação, prevenção ortodôntica, escovação dental, leite materno e oftalmologia. As entidades participantes são: Banco de Olhos, Maternidade Darcy Vargas, Liga de Combate ao Câncer, Laboratório Dona Francisca, Clínica Bambini e H.A. Ortodontia Preventiva, além do estande do Ielusc.

Para o casal Agenor Ferreira, 34 anos, e Isaltina Tereza, de 49, a iniciativa é ótima e “deveria acontecer mais vezes”. É a primeira vez que os dois participam e pretendiam fazer todos os exames oferecidos.

A próxima etapa será dia 1o de setembro, no shopping Mueller, sem a presença do Ielusc. Dia 15 o evento estará novamente no shopping Cidade das Flores, desta vez com a participação da instituição.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.