Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 17h04min   <<


chamadas

Matéria 0146, publicada em 18/08/2003.


Necom opera com nova estagiária

BLPW

O Núcleo de Estudos em Comunicação (Necom) selecionou a acadêmica Camila Rodríguez Morales, do sexto período de Jornalismo, para ocupar a vaga para aluno bolsista em iniciação científica. Rodrigo Miranda Barbosa, do segundo período de Publicidade, ficará em regime de suplência válida por seis meses.

“É melhor começar a estagiar no meio acadêmico contando com a orientação de professores, ainda mais no meu caso, que farei pesquisa relacionada com o meu projeto monográfico – Construção do conceito de Moda”, explica Camila. A idéia do projeto de monografia surgiu no semestre passado, durante a disciplina de Pesquisa em Comunicação, do professor Silnei Soares.

A seleção para o novo bolsista do Necom aconteceu no dia 15 de agosto de 2003, no Laboratório VI do Bom Jesus/Ielusc. De 11 (onze) inscritos, apenas 6 (seis) acadêmicos do curso de Comunicação Social participaram. O processo seletivo foi realizado pelos professores-pesquisadores Pedro Russi Duarte, Juciano de Sousa Lacerda e Silnei Soares através da produção de um texto dissertativo e de uma entrevista individual. Camila, 21 anos, começou a estagiar hoje, dia 18 de agosto.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.