Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 08h04min   <<


chamadas

Matéria 0124, publicada em 14/03/2003.


Ielusc planeja seu primeiro curso de pós-graduação

LFF

O Instituto Superior e Centro Educacional Luterano Bom Jesus/Ielusc está programando seu primeiro curso de pós-graduação. A especialização strictu sensu em Saúde Coletiva com Ênfase na Família será voltada para os profissionais da área da saúde. O início do curso está previsto para a metade deste ano.

A princípio, serão oferecidas 40 vagas, mas não há data prevista para as inscrições. A coordenadora do curso de Enfermagem, Lenir Corso Krutul, diz que o curso deve começar em junho ou julho deste ano.

.Ela informa, ainda, que nada se tem de concreto sobre o corpo docente. "Estão sendo feitos os contatos, mas nada está definido. O projeto não está pronto, está sendo construído".

O Ielusc tem em vista outros dois cursos de pós graduação, previstos para o segundo semestre de 2003. Um para a área de Comunicação e outro especificamente voltado para Publicidade. "Já estamos pensando na temática, mas, por enquanto, nada está oficializado" explica Elizabete Tamanini, coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Relações Comunitárias do Ielusc.

'

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.