Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 23h04min   <<


chamadas

Matéria 0088, publicada em 12/08/2003.


Seleção de bolsista para o Núcleo de Estudos em Comunicação

BLPW

O Núcleo de Estudos em Comunicação (Necom) do curso de Comunicação Social abre inscrições para um bolsista de iniciação científica para o semestre 2003/02 com possibilidade de renovação por mais um semestre.

O Núcleo de Estudos em Comunicação é um espaço voltado a orientar, estimular e desenvolver pesquisas científicas no campo da Comunicação Social, que permitam abranger toda a produção científica da comunidade acadêmica do curso de Comunicação Social, assim como a discussão teórico-metodológica sob o foco comunicacional. Quer também oferecer subsídios, com suas pesquisas, para as atividades de extensão do Bom Jesus/Ielusc em geral e do curso de Comunicação Social em particular.

Podem participar da seleção alunos de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda que tenham cursado as disciplinas de Metodologia da Pesquisa e Teoria da Comunicação. O bolsista selecionado terá que cumprir 20h semanais de atividade.

As inscrições podem ser feitas até dia 14 de agosto na Coordenação do curso. A seleção será realizada através de uma entrevista individual e produção de texto no dia 15 de agosto às 14h na sala dos Núcleos de Pesquisa (1º andar da Deustche Schule).

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.