Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 14h04min   <<


chamadas

Matéria 0060, publicada em 08/08/2003.


Acadêmicos poderão apresentar trabalhos no evento

ATRJ

Trabalhos de pesquisas na área de turismo rural poderão ser apresentados pelos acadêmicos no evento que será realizado 10 e 11 de setembro no Bom Jesus/Ielusc. Os interessados devem procurar a coordenação do curso. O objetivo da 2a Jornada é analisar a situação da atividade turística na agricultura familiar em Santa Catarina.

A iniciativa e organização do evento são do Bom Jesus/Ielusc e do curso de turismo da instituição que conta com o apoio da Empresa de Pesquisa e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri). A Jornada será composta por conferências, mesas redondas, painéis e oficinas. Segundo professor José Afonso Santil, a expectativa é de ampliar a discussão sobre o tema central: o turismo rural no estado.

O evento é aberto a todos os interessados, mas o público principal são agricultores, secretarias municipais de cidades do interior do estado, acadêmicos e profissionais de turismo. Existe também a intenção de associar os temas com conteúdos pedagógicos tratados no curso de Turismo, como aconteceu na 1ª Jornada.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.