Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 06h03min   <<


chamadas

Matéria 0050, publicada em 08/08/2003.


Melhores instalações para secretarias e departamentos

(BLPW)

Como resultado da visita da comissão verificadora do Ministério da Educação (MEC) ao Bom Jesus/Ielusc, em novembro de 2002, o espaço físico administrativo foi modificado. O que funcionava provisoriamente no Bloco D, mais conhecido como \"casa amarela\", foi encaminhado para instalações mais amplas e com melhor possibilidade de atendimento.

"A comissão ficou descontente com infra-estrutura da secretaria e outros espaços reservados para o atendimento estudantil dando o prazo de mudança até o final de 2003", lembra a secretária de ensino superior, Maria Sônia Parente Santiago Barbosa.

Atualmente no Bloco D funcionam a Direção Geral e Secretária (Pastor Dr. Tito Lívio Lermem e Marília), o Departamento Pessoal (sr. Valdemar), a Comissão de Vestibular (prof. Orlando), o Financeiro (Günther, Marli, Fábio e Adelto) e a Central Telefônica (Gisele, Andréa e Tânia).

Para o Bloco A foram transferidas a Secretaria Geral de Ensino Superior (Sônia, Beth e Carla), o Departamento de Comunicação e Markentig e Eventos (Vanessa e Márcia), a Pastoral Estudantil (pastor Cali), o Atendimento Psicológico (psicóloga Macica) e a Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Relações Comunitárias (professora e coordenadora do curso de Turismo, Elizabete Tamanini).

Os professores Santil e Maria Ivonete assumiram, no início de 2003, a Coordenação de Estágio e apoio ao Estudante instalada no Laboratório Multifuncional de Turismo (Lamtur), antes dirigida pela professora Eleuza.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.